quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

DAURA SILVA FRANÇA


Aconteceu, é verdade aconteceu! Assim ela cantava, celebrando seu encontro com o Mestre, Bhagavan Sri Ramana Maharshi. Deste encontro, uma Casa surgiu, onde até hoje devotos se encontram para louva-LO. Agora, a voz se calou. Mas temos a certeza de que, da mesma forma que falou o Maharshi, ela nos teria dito: "Para onde eu iria?"

A Luz no Caminho devolveu a Favorita ao Seu Mestre, no dia vinte e seis de janeiro.

3 comentários:

Unknown disse...

Essa foram as maos que juntaram tantas pedras e que jamais esqueceremos. Tenho a mais absoluta certeza de que ela se encontra nos braços do Mestre. Daniel

Sheila Ramos disse...

Como disse o nosso irmão Daniel Soares, ela está nos braços de Bhagavan com certeza.
Apesar de tê-la visto só 1 ou 2 vezes, ela me passava uma imensa serenidade, uma fé enorme em Bhagavan e um amor incondicional pelos menos favorecidos. Que Deus e Ramana a tenham em um ótimo lar espiritual.
Bençãos irmã Daura.

Cristina Ferrari disse...

Creo que apenas uma nota no blog é pouco para que D. Daura sinta nossa gratidão. Seria interessante se pudéssemos em alguma reunião da casa nos reunirmos para orar e agradecer o fato dela ter fundado este pequeno/grande oasis espiritual. Penso que esta nossa atitude poderia se estender a todo irmão trabalhador ou frequentador de nossa casa, quando ocorresse sua partida para o mundo espiritual. Não falo de homenagem, pois penso que somos terefeiros e portanto não precisamos de homenagens póstumas. O homenageado será sempre nosso mestre!
A lembrança através da oração conjunta faz bem ao coração daquele que partiu!
Cristina Ferrari