sexta-feira, 19 de outubro de 2012



2 comentários:

Rammana Bello disse...

Boa Tarde! Eu me chamo Rammana e me supreendi com o nome da Casa e fiquei muito feliz também.
Além do mais sigo a linha Kardecista. :)
Tenho 20 anos e trabalho como voluntária num trabalho de pet terapia, chamado Projeto Pêlo Próximo.
Estou com muita vontade de ajudar vocês fazendo uma campanha de arrecadação de roupas e donativos que precisarem. Por isso, preciso de um contato, telefone, e-mail pra saber o que divulgar! A espera da resposta. Fiquem com Deus!

Unknown disse...

Olá Rammana,
Na barra de menu à direita, mais embaixo, consta o endereço e os telefones da Casa de Ramana. Nesse momento, ela precisa de donativos, principalmente, leite em pó, arroz e feijão, para as duas distribuições de cestas básicas que fará em novembro. Toda ajuda é bem-vinda! Se quiser conhecer melhor as atividades da Casa e a filosofia da instituição mantenedora, acessa o endereço www.aluznocaminho.org.br.
Namastê!